Justiça   Circuito PET   Datas Comemorativas   Fala, Leitor!   Longe de Casa   Fotos & Fatos   Arquivo   

Acidente deixa seis feridos na SC-448
Texto: A- | A+
01 de Agosto de 2010 19h12
Daniela Niero - danielaniero@engeplus.com.br

Notícia atualizada às 23 horas / Corpo de Bombeiros Militar de Forquilhinha, Samu e Polícia Militar Rodoviária de Cocal do Sul atenderam na tarde deste domingo um acidente envolvendo o Prisma de placa MGJ 0957, de Forquilhinha, e o Vectra de placa MBJ 0741, de Criciúma. A colisão frontal ocorreu na SC-448, na localidade de Rio Cedro, em Forquilhinha. 

Seis pessoas feridas foram conduzidas ao Hospital São José. O motorista do Prisma de 24 anos, apresentava estar embriagado. Feito o teste de bafômetro, foi comprovado o crime. Ferido ele foi conduzido ao hospital e à Polícia Civil comunicada do fato. O caroneiro F.Z.T, de 19 anos, também teve ferimentos leves.

Conforme o cabo Costa, da PMRv de Cocal do Sul, no Vectra estavam a condutora M.A.F., de 34 anos, que apresentava hematomas. Suas duas filhas gêmeas de sete anos tinham dores pelo corpo e uma delas um corte na cabeça. Já a outra caroneira, T.F.L., de 51 anos, queixava-se de dores.
 
Conforme o delegado Carlos Emilio da Silva, titular da DP de Forquilhinha, o jovem pode responder por lesão corporal e embriaguez ao volante. 

(Fotos/colaboração: Talis Fagundes)

Clicou uma foto? Envie para jornalismo@engeplus.com.br